cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi os shakes a que tenho direito!

faviola
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde que comecei a atual edição do Yorn Shake It, no dia 30 de novembro de 2023, fiz dois carregamentos de 25 euros, o primeiro no dia 06/02/2024 e o segundo no dia 02/04/2024. Em ambos os casos apenas recebi 5 shakes, sendo que era suposto — apenas reparei hoje — ter recebido 10, o dobro. Bem sei que tenho um limite máximo de 15 shakes por mês, mas também em ambos os casos o limite não foi atingido. No mês de fevereiro recebi no total 13 shakes. Neste mês (abril de 2024), até hoje (16/04/2024) recebi 11 shakes. Ainda assim, como os carregamentos foram efetuados no início dos respetivos meses, não há nenhuma razão normal para não ter recebido o que era suposto ter recebido.

Contactei hoje a Vodafone por telefone, mas reitero aqui a minha reclamação, pois esta caderneta termina no dia 30/04/2024 e gostaria de poder usufruir dos 10 shakes a que tenho direito.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @faviola,
Lamentamos as dificuldades que estás a verificar com os teus Shakes.


Para podermos verificar a situação, podes informar o número de telemóvel el questão por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone