Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Engano com Yorn X

Comprei meu SIM Card na loja da Vodafone que já vem com o serviço Yorn X 5gb. No momento, o vendedor me disse que eu teria 4 semanas de graça comprando aquele SIM Card com o Yorn incluído, porém já é a segunda semana que estou sendo cobrada o tarifár...

dudatomiya por Novo Utilizador
  • 1747 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake It 2.0

Boa tarde, A atribuição de prémios na caderneta, refere-se às colunas? Ou seja, cada coluna completa dá um prémio da sua categoria? Caso assim seja, como podemos aceder ao prémio? Já completei uma coluna e passadas duas semanas ainda não tive qualque...

francisford por Novo Utilizador
  • 4022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn premio

Boa tarde,A semanas que recebi o prémio de um porta chaves da yorn e ainda nao recebi nada poderiam indicar o porquê?

Chicofranco por Novo Utilizador
  • 2307 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvidas Facturação

Boa Noite,Não sei se já existe algum tópico com este assunto mas recebi a seguinte mensagem :"Saldo insuficiente p/ debito semanal (2,75Eur). Foi feito débito de 0,50 Eur....."Ora, faço carregamentos de 11Eur permitindo ter comuniações durante 4 seme...

inesdc por Novo Utilizador
  • 1353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de Telemóvel

Boa tarde, Comprei um cartão YORN mas não sei o número de telemovel.Tenho o cartaozinho que tem o PIN PUK e outro número. Cumprimentos

favf6789 por Visitante Junior
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It - Prémios

Boa noite. No dia 22/09/2018 pelas 21 horas ganhei o prémio de 3Gb por 1 dia. O serviço foi ativo e até ai tudo bem. No entanto as 00:00 do dia 23/09/2018 (3 horas depois) as 3Gb desapareceram da aplicação my vodafone sendo assim impossível ir contro...

Fernando74 por Visitante Junior
  • 1293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn X 5gb para 1gb

Boa tarde, Sou estudante e tenho menos de 25 tendo aderido recentemente ao yorn X 5gb. No entanto, seria mais adequado para mim o de 1gb. Tentei mudar no "my vodafone" que no telemovel quer no computador, mas nao encontro nenhum menu que me permita f...

Activação de tarifa de internet extra com cobrança de 1.99€

Boa tarde, Ontem após gastar todos os meus dados moveis foi-me atribuída uma tarifa extra de 100MB por 1,99€ durante 5 dias. Ora pretendo esclarecer que muito embora possa dizer nos vossos termos e condições que é pratica da vodafone fazer estas atri...

Tiago555 por Novo Utilizador
  • 1528 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifario

Boa tarde Pedi um cartão yornX de 1GB, quando o recebi fiz um carregamento e tenho ativo o tarifário yorn plano inicial, e não consigo fazer a alteração para yorn X como pretendia. Obrigado

samuel1995 por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como ativar com passaporte?

Olá, boa noite. Adquiri o cartão Yorn X porém ainda não ativei e como sou estrangeira, não possuo o Cartão Cidadão. E estou precisando muito de utilizá-lo. Como faço para ativá-lo com passaporte?Aguardo um posicionamento.

NicolePassos por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos