Apple Music consome dados
Bom dia.Será possível o meu Apple Music estar a consumir dados?É que ontem fiquei quase sem 1Gb e estive, maioritariamente, a ouvir música...
Bom dia.Será possível o meu Apple Music estar a consumir dados?É que ontem fiquei quase sem 1Gb e estive, maioritariamente, a ouvir música...
Comprei meu SIM Card na loja da Vodafone que já vem com o serviço Yorn X 5gb. No momento, o vendedor me disse que eu teria 4 semanas de graça comprando aquele SIM Card com o Yorn incluído, porém já é a segunda semana que estou sendo cobrada o tarifár...
Boa tarde, A atribuição de prémios na caderneta, refere-se às colunas? Ou seja, cada coluna completa dá um prémio da sua categoria? Caso assim seja, como podemos aceder ao prémio? Já completei uma coluna e passadas duas semanas ainda não tive qualque...
Boa tarde,A semanas que recebi o prémio de um porta chaves da yorn e ainda nao recebi nada poderiam indicar o porquê?
Boa Noite,Não sei se já existe algum tópico com este assunto mas recebi a seguinte mensagem :"Saldo insuficiente p/ debito semanal (2,75Eur). Foi feito débito de 0,50 Eur....."Ora, faço carregamentos de 11Eur permitindo ter comuniações durante 4 seme...
Boa tarde, Comprei um cartão YORN mas não sei o número de telemovel.Tenho o cartaozinho que tem o PIN PUK e outro número. Cumprimentos
Boa noite. No dia 22/09/2018 pelas 21 horas ganhei o prémio de 3Gb por 1 dia. O serviço foi ativo e até ai tudo bem. No entanto as 00:00 do dia 23/09/2018 (3 horas depois) as 3Gb desapareceram da aplicação my vodafone sendo assim impossível ir contro...
Boa tarde, Sou estudante e tenho menos de 25 tendo aderido recentemente ao yorn X 5gb. No entanto, seria mais adequado para mim o de 1gb. Tentei mudar no "my vodafone" que no telemovel quer no computador, mas nao encontro nenhum menu que me permita f...
Boa tarde, Ontem após gastar todos os meus dados moveis foi-me atribuída uma tarifa extra de 100MB por 1,99€ durante 5 dias. Ora pretendo esclarecer que muito embora possa dizer nos vossos termos e condições que é pratica da vodafone fazer estas atri...
Boa tarde Pedi um cartão yornX de 1GB, quando o recebi fiz um carregamento e tenho ativo o tarifário yorn plano inicial, e não consigo fazer a alteração para yorn X como pretendia. Obrigado