Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como ativar com passaporte?

Olá, boa noite. Adquiri o cartão Yorn X porém ainda não ativei e como sou estrangeira, não possuo o Cartão Cidadão. E estou precisando muito de utilizá-lo. Como faço para ativá-lo com passaporte?Aguardo um posicionamento.

NicolePassos por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Coleção Completa

Boa noite,Completei a coleção das 60 cartas yorn shake it , e no regulamento refere que se recebe um prémio quando isso acontece. No entanto, não surgiu nenhuma mensagem quando a coleção ficou completa.Conseguem ajudar pff?

rrmendes por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shake it

Já preenchi a coluna dos Gamings, como é que posso reclamar o prémio?

RicardoReis por Visitante Junior
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Indicação custo chamada

Tenho o Yorn X 5 gb. Há alguma possibilidade de retirar aquela indicação do tempo e custo da chamada que aparece no fim da mesma? Com a grande quantidade de minutos que o tarifário oferece não vejo necessidade de a cada chamada aparecer no ecrã que a...

hugors por Super Contribuinte
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake it

Bia tarde,Eu completei a coluna correspondente ao gaming e não apareceu nada para receber o prémio. O que é suposto fazer?

Jessica9 por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sobre yorn shake it

Boa noite, eu quero perguntar se é normal quando entro na aplicação da vodafone e vou até yorn shake it e nao consigo entrar, já são tres dias, ando a perder shakes por isso.Comprimentos

Andre_8700 por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobração indevida a um "conteudo para adultos"

Olá, sou cliente da vodafone há mais de 5 anos e um dia pensei aproveitar a promoção de pagar 15€ com o paypal para receber 3€ para descontar num carregamento.Após feita a transação apercebi-me que esse "bonus" não foi ativado, mas não me dei ao trab...

Tiago4151 por Novo Utilizador
  • 1837 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de número

Referência explícita (Spoiler)Dúvida mudança de número Yorn XDúvida mudança de número Yorn XSou Yorn X e gostava de saber como proceder para mudança de número, mantendo as mesmas condições de tarifário actuais.Obrigado.

carlos--cc por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativamento do Apple Music

Boa noite,Eu tenho o tarifário Yorn 5GB, como tal, deveria ter acesso de forma gratuita ao Apple Music até ao final deste ano. Mas acontece que quando entro no site offers da vodafone apenas aparece a opção de pagar 6,99€ pelo serviço. Gostaria de sa...

megapixel por Visitante Junior
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake It - Prémios não ativados

Boa tarde. No dia 15/09/18 recebi prémios pelo yorn shake it, dois deles 5 Gb por 3 dias e outro de 15 Gb por 1€.Até ao momento só foi recebido um dos 5 Gb por 3 dias, sem controlo de tráfego na app My Vodafone, apesar dos restantes terem sido ativad...

daniifnunes por Contribuinte Junior
  • 1422 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos