cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tidal e HBO

mhelenam
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tal como vários utilizadores já referiram, recebi a msg da Vodafone a avisar que a Tidal é HBO foram rebocados até 31 de Março. Contudo, já consegui renovar a HBO até Julho mas o Tidal não consigo, desapareceu das minhas subscrições e já não se encontra ativo na app.
Não faz sentido dizerem que é até ao final do mês e tirarem acesso a meio do mesmo mês. Vão me restituir duas semanas de pagamento?

Já há alguma previsão de alguma renovação de tidal ou outra app semelhante? Obrigada
6 RESPOSTAS 6

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Infelizmente parece que acabou o acordo da Vodafone com o Tidal. Já não aparece em nenhum lado.
O HBO foi renovado até fim de julho para todos, não somos nós que o renovamos… Quanto ao Tidal eu cancelei o meu e ainda está até fim do mês.

Bom bom era a Vodafone voltar com o Spotify…

TRV1991
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Qual é o teu tarifário? Eu tenho o descontinuado Yorn X com 50GB e, tanto o Tidal como a HBO Max figuram nas subscrições gratuitas.

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
O meu é o mesmo.
O Tidal acaba no fim deste mês para todos…
Não sei se tem de cancelar ou cancela sozinho.. Mas sempre pode ir ao https://offers.vodafone.com e verificar…

TRV1991
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Segundo a SMS que enviaram há meses atrás sim, mas já há vários dias que ando a verificar e vejo que as subscrições renovam mensalmente, e tanto do Tidal como HBO Max renovam gratuitamente, para mim, a 16 de abril. Se realmente terminaram o contrato com o Tidal e não incluíram outra plataforma musical na oferta é um motivo para provavelmente perderem vários clientes, incluindo eu.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mhelenam 

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação.

 

Poderia, por favor, enviar-nos mensagem privada com os seus dados de cliente, de modo a podermos verificar em sistema esta questão do Tidal?

 

Recordamos que, para enviar mensagem privada, basta clicar num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolher "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Sendo assim em que é que ficamos, Vodafone? Na Vodafone Entertainment surge a indicação de que o Tidal continua gratuito até, pelo menos, 16 de abril, bem como a HBO Max. Vão os dois serviços terminar para Yorn X no dia 31 de março?