Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia. Ao tentar efetuar o procedimento para ativação da oferta disponibilizada pelo meu novo tarifário, deparei-me com um erro: diz que o meu número não é válido. Gostaria de saber qual é o problema.
Boa tarde. É possível aderir ao tarifário yorn X1GB II quando se tem mais que 25 anos?
Bom dia, gostaria de saber qual o problema com o meu tarifário, uma vez que efectuei carregamento de 11€, apenas foram retiradas duas semanas (2,75€ cada) e no dia de hoje o saldo é igual a 0€.Obrigada, Ana Costa
Bom dia. Tenho o tarifário yorn X 5gb e gostava de alterar para o yorn X 1gb mas não me é autorizado. Alguém me pode ajudar? Obrigada
Votos fornecidos a