Anacosta25
Visitante
Visitante
desde ‎17-10-2018
há 3 semanas

As minhas estatísticas

  • 6 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia. Ao tentar efetuar o procedimento para ativação da oferta disponibilizada pelo meu novo tarifário, deparei-me com um erro: diz que o meu número não é válido. Gostaria de saber qual é o problema.
Boa tarde. É possível aderir ao tarifário yorn X1GB II quando se tem mais que 25 anos?
Bom dia, gostaria de saber qual o problema com o meu tarifário, uma vez que efectuei carregamento de 11€, apenas foram retiradas duas semanas (2,75€ cada) e no dia de hoje o saldo é igual a 0€.Obrigada, Ana Costa
Bom dia. Tenho o tarifário yorn X 5gb e gostava de alterar para o yorn X 1gb mas não me é autorizado. Alguém me pode ajudar? Obrigada
Votos fornecidos a