Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2022 06:22 PM
Boa tarde não estou a conseguir aceder ao My Vodafone através da APP nem da WEB.
Na APP diz que a password está incorrecta (não está), e sugeriu enviar SMS PASS para 1551, procedi conforme indicado e recebi esta resposta:
"A sua password temporaria para aceder aos servicos Vodafone:"
Como podem ver não indica password alguma.
Podem ajudar, por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-02-2022 05:07 PM
em 25-02-2022 12:50 PM
Viva BrunoF,
Sim, está resolvido. Obrigado.
em 25-02-2022 01:14 PM
Olá @oriolus
Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que já esteja resolvido.
Desejamos um bom fim de semana.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-10-2022 09:19 PM
em 13-10-2022 09:54 PM
Olá @Vanessa_Leite,
Agradecemos o seu contacto.
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Carol_Vodafone