cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM - não é reconhecido

Dalila5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Eu creio que me desactivaram o cartão ou serviço vodafone. Em final de Maio fiz uma viagem à Sérvia e troquei o cartão da vodafone portugal por um de aí e depois nunca mais voltei a trocar. 

O meu número de telefone é 91XXXXXXX. Agora quando entro no MyVodafone não aparece nada.

Muito obrigada

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dalila5

 

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade do seu número.

 

Para que possamos verificar o estado do seu número, pedimos que, por favor, nos envie os seus dados de cliente através de uma mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone