cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas sincronizar My vodafone com a conta existente Vodafone

RASP
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, 

A minha conta ***** é uma conta já com 10 anos. (se quiserem podem editar para remover o numero de conta da visualização online.

Tenho tentado aceder com a conta myvodafone, mas nunca consigo.

Entro com o email e quando faço adicionar conta existente, recebo informação de que :

Screenshot_2.jpg

 

Não me recordo de no passado a ter associado ao que seja.
Neste momento no meu NIF apenas tenho este serviço uma vez que já fiz portabilidade de outros dois numeros móveis.
Será possível ajudarem-me a superar esta dificuldade? Não tenho tempo nem paciência para estar em contacto com linha telefónica.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RASP,

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados via mensagem privada.
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido e o seu email via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone