Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2023 08:29 PM
Olá.
Tenho uma rede móvel de número 9XXXXXXXX. Por enquanto estou no Brasil, mas continuo a usar este número para meus contatos e app portugueses, como bancos.
Não consigo receber notificações em SMS e, consequentemente, não tenho acesso ao app Vodafone, NovoBanco, muito menos ligações telefónicas.
Gostava de corrigir este problema o quanto antes.
Atenciosamente,
Diogo.
em 06-12-2023 09:49 PM
Olá @diogojapiassu,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodfone
em 07-12-2023 09:48 AM - última edição em 07-12-2023 09:57 AM por Jvitor_Vodafone
+351 *********
em 07-12-2023 10:14 AM
Olá @diogojapiassu,
Editamos a sua mensagem por conter dados pessoais que devem ser enviados apenas por mensagem privada para que possamos analisar sua questão.
Pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada para um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 11-12-2023 12:14 PM
Enviei por mensagem privada, mas ainda sem respostas e soluções.
em 11-12-2023 01:37 PM
Olá @diogojapiassu,
Respondemos à sua mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 12-12-2023 09:35 AM
Ainda sem soluções.
em 12-12-2023 10:23 AM
Olá @diogojapiassu,
Respondemos sua mensagem privada, sugerimos consultar o inbox.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-02-2024 05:01 PM
Olá Diogo. Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
em 21-02-2024 05:02 PM
Olá Diogo, conseguiu resolver. Tbm estou com o mesmo problema.