Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2025 11:37 PM
Olá!
Ao entrar na App My Vodafone aparece um separador a publicitar o 2º Sorteio.
Ao clicar, abre o separador de informação com uma janela para clicar que diz "participar". Mas clicando no "Participar" leva-me para o My Happy onde me aparecece tudo e mais alguma coisa menos algum sítio para trocar Pontos do Clube Viva (que tenho bastantes) por participações no 2º Sorteio do Iphone.
Sei que o passatempo funciona assim porque perguntei ao Tobby.
Não é que faça assim grande questão em participar pois sei que é uma perda de tempo pois em 46 anos nunca me saiu o que quer que seja num sorteio só que me está a fazer uma confusão isto... publicitar uma coisa que não está a funcionar.
E não é só no meu número que isto acontece.
Alguma explicação?
Obrigada!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-06-2025 11:45 PM
Olá @Mada_lena,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-08-2025 05:07 PM
Também não consigo.
em 12-08-2025 05:23 PM
Olá, @Miguel-Almeida, boa tarde.
Para participar no sorteio do Samsung Galaxy Z Fold7 no Vodafone Happy, é necessário ser elegível. Pode consultar as condições aqui. Se precisar de ajuda, envie o número da conta ou NIF por mensagem privada para validarmos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 29-06-2025 11:51 PM
em 11-07-2025 12:44 PM
Assunto resolvido! 😀
em 09-09-2025 09:25 AM
em 09-09-2025 10:30 AM
Olá @TRV1991,
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número, por favor, para podermos ajudar.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone