cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Happy - Não aparece opção para participar nos sorteios (a troca de pontos por participações).

Mada_lena
Super Visitante
Super Visitante

Olá!

Ao entrar na App My Vodafone aparece um separador a publicitar o 2º Sorteio.

Ao clicar, abre o separador de informação com uma janela para clicar que diz "participar". Mas clicando no "Participar" leva-me para o My Happy onde me aparecece tudo e mais alguma coisa menos algum sítio para trocar Pontos do Clube Viva (que tenho bastantes) por participações no 2º Sorteio do Iphone.

Sei que o passatempo funciona assim porque perguntei ao Tobby.

Não  é que faça assim grande questão em participar pois sei que é uma perda de tempo pois em 46 anos nunca me saiu o que quer que seja num sorteio só que me está a fazer uma confusão isto... publicitar uma coisa que não está a funcionar.

E não é só no meu número que isto acontece.

Alguma explicação?

Obrigada!

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mada_lena,

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Também não consigo.

Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá, @Miguel-Almeida, boa tarde.
Para participar no sorteio do Samsung Galaxy Z Fold7 no Vodafone Happy, é necessário ser elegível. Pode consultar as condições aqui. Se precisar de ajuda, envie o número da conta ou NIF por mensagem privada para validarmos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Mada_lena
Super Visitante
Super Visitante

Grata. Feito 

Mada_lena
Super Visitante
Super Visitante

Assunto resolvido! 😀

TRV1991
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também não consegui participar nesse sorteio, bem como no atual. Julgo estar elegível para tal. Porém, clico no banner do concurso e surge apenas a página inicial do Vodafone Happy. Alguém me pode ajudar a verificar o que se passa, por favor? Obrigado.

Olá @TRV1991,

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número, por favor, para podermos ajudar. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone