Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2025 09:55 PM
em 13-06-2025 11:26 PM
Olá @Catspinho,
Informamos que estão identificadas dificuldades no acesso ao Shake It.
Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para que a situação fique solucionada da forma mais rápida.
Muito obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há um mês
Informamos que a situação continua em análise pelas nossas equipas técnicas.
Estamos a desenvolver todos os esforços para identificar e resolver a origem da dificuldade com a maior brevidade possível.
Agradecemos, desde já, a sua compreensão e paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
Informamos que ainda estamos a trabalhar incansavelmente na resolução da dificuldade.
Agradecemos mais uma vez a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Sabemos que esperar não é fácil e queremos que saiba que estamos a acompanhar a situação de perto para que tudo fique resolvido quanto antes.
Agradecemos verdadeiramente a sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
O caso está ainda a ser cuidadosamente avaliado e acompanhado pela nossa equipa.
Agradecemos sinceramente a sua compreensão durante este processo.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há uma semana
Estamos a tratar do assunto com prioridade para que tudo se resolva rapidamente.
Muito obrigada pela sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone