cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv em todas as televisões

Acardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Tenho um contrato com vocês,  em tenho uma box (muito fraca, depois troca efetuada), mas nao o assunto que quero resolvido. Tambem na altura box tinha direito a ver 40 ou 50 canais em mais 3 televisoes que tenho.

Hoje a partir das 14 horas deixei de ter acesso a esses canais não estao a funcionar em nenhuma televisão. 

Agradeço  resposta breve pois esta a fazer-me muita falta.

Cpts

Antonio Cardoso

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Acardoso

 

Lamentamos a dificuldade em visualizar os canais nas suas televisões.

 

Pedimos, por favor, que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a situação fica resolvida. 

 

Caso a dificuldade persista, poderá obter apoio de forma célere contactando o nosso suporte técnico através do número 16913 ou via TOBI.

 

- Aceda ao link
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Em alternativa, pode também enviar-nos uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta, para que possamos encaminhar a situação internamente.

 

Obrigada,

Barb_Vodafone