Consumo anormal de dados
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2020 09:48 PM
Boa noite. A app my. Vodafone indica que tenho o meu plafond de internet de 5GB quase esgotado. Ora, considerando que só costumo gastar 1 a 2 GB / mês, acho que algo estranho está a acontecer na contabilização dos dados. Podem verificar se algo se passa?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-06-2020 11:53 PM
Olá @MadRuy
A Vodafone aplica o consumo de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que os consumos nesse caso estão corretos. Poderá ainda verificar através do My Vodafone » ultimas comunicações, o volume de dados consumido nas respetivas datas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

