cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Necessito de ter acesso ao meu número de conta da Vodafone.

MiguelBrantuas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Fiz o pedido de uma 2ª via do meu cartão Vodafone, que chegou hoje, mas no momento em que o tento ativar seguindo as intruções da carta sou requisitado pelo meu número da conta (que, ao contrário do que do que sou informado durante a chamada, não se encontra na carta do cartão). 

 

Acedi ao My Vodafone para rever o meu número de conta para que possa proceder com a ativação mas não o encontro em lado nenhum e cheguei à conclusão que essa informação foi removida do meu perfil. 

 

Como posso aceder a tal informação, e se possível, gostaria de saber o porquê de ser necessário um processo maior quando é uma informação que deveria de estar registada na app My Vodafone para quando seja necessário consultar tal informação.

 

Muito obrigado desde já.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelBrantuas

 

O número de conta Vodafone é disponibilizado através da fatura do serviço, disponível tanto em serviços pós-pagos como pré-pagos.

 

Para podermos ajudar na questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:


- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone ,

 

Quero informar que já lhe enviei uma mensagem privada com os detalhes requisitados. 

 

Aguardo resposta do seu lado.

 

Cumprimentos,