cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esin

Maria_77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pessoal,

Boa tarde!

Para alterar o cartão fisico da minha conta para esin, preciso estar com o cartão físico instalado no telefone de alteração?

O meu cartão se encontra em Portugal e estou no Brasil.  Meu aparelho é iphone 14 Pro.

Através do app My Vodaphone, quando peço para trocar para esin, aparece a mensagem " Algo correu mal".

Consigo alterar para esin estando no Brasil? 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria_77,

 

Agradecemos a sua mensagem.

A troca para eSim através da app apenas é possível se tiver consigo o cartão anterior, e a funcionar. Se não tem consigo o cartão, a troca apenas é possível se o número estiver suspenso e através da linha 800910048, no entanto esta linha infelizmente não está disponível em roaming.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Maria_77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Mayon! 

O cartão está ativo, mas não no meu aparelho do Brasil. O aparelho que tenho aqui comigo no Brasil já tem uma linha ativa digital (Claro), mas também comporta outra linha. Não queria ficar com dois aparelhos.  Então pensei, em cadastrar o esin, neste telefone que está comigo. O Cartão físico está ativo e encontra se em um aparelho que está em Portugal.

Assim, sendo conseguirei  transformar em esin aqui no Brasil, tendo acesso ao My Vodaphone?

Obrigada pelo seu esclarecimento.

 

Na verdade, não irá conseguir fazer a troca de Sim para eSim se não tem o cartão Sim consigo. 
Isto porque, sem ter o cartão Sim consigo, terá sempre de concluir a troca de cartão através de contacto para o número 800910048, que  não se encontra disponível em Roaming. Pelo facto, lamentamos.

 

Agradecemos a compreensão,
Rosa_Vodafone