cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação Indevida por rescisão

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

 Bom Dia,

Esta manhã após consultar o myvodafone sou supreendido por por valores de facturação por "penalidade incumprimento contratual" (164,16+IVA) quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e me foi transmitido por email e também a nível verbal dos vosso serviços de que poderia rescindir o contrato no mês em que terminava sem qualquer penalidade, terminei o contrato a 13/03/2024 com ida a uma vossa loja com entrega dos equipamentos (router+Box).

Conta: 31XXXXXXX

Pelo acima mencionado agradeço a correção da facturação com a eliminação da penalidade, excepto é claro do ultimo periodo de facturação do pacote que tinha contratato que é devido (16-02-2024 a 13-03-2024).

Na expectativa da vossas noticias, com os melhores cumprimentos,

Paulo Franco

91XXXXXXX

 

 

PF
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjmf

 

Estamos aqui para ajudar com a sua questão. 

 

Editámos a sua mensagem por motivos de segurança e privacidade dos seus dados pessoais. 

 

Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone