Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2024 08:27 PM
em 25-03-2024 09:53 PM
Olá @mariabatina12,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-03-2024 10:11 PM - última edição em 25-03-2024 10:27 PM por BrunoF_Vodafone
*************
em 25-03-2024 10:28 PM
Editámos a sua mensagem de forma a retirar os dados confidenciais.
Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível confirmar esse código através de mensagem privada, por favor?
Contudo a 1 de fevereiro de 2024, foi realizada uma atualização de preços dos serviços Vodafone, com base na taxa de inflação de 2023, de acordo com o estipulado nas condições contratuais e informado via email, carta e/ou sms para os nossos clientes.
A atualização de preços está prevista nas condições contratuais, nas cláusulas F2 e F7 e pode ser consultada no seu contrato.
Esta informação foi enviada por e-mail e/ou SMS para os Clientes.
Obrigado
Brunof_Vodafone