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Solução

Voucher 100€

AndreiaPaixao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

O número da minha conta aparece em anexo.

Estou há bastante tempo (desde JANEIRO) a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.

O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter deslocado à loja inúmeras vezes e contactar todas as linhas de apoio não é possível utilizar o mesmo. Já me disseram para aguardar uns dias, já me disseram que iriam enviar um novo código, já me disseram que tinha demasiado itens no carrinho e até hoje nada solucionou o problema.

Eu consigo colocar os itens no carrinho e quando clico em validar aparece-me sempre o erro que podem ver em anexo.

Já me atribuíram um novo código QUE NÃO FUNCIONA TAMBÉM e gostaria de saber qual é a solução uma vez que não é que não queira usufruir do voucher É -ME IMPOSSÍVEL!

ESTOU CANSADA DA RESPOSTA "AGRADECEMOS QUE AGUARDE" NÃO VOU AGUARDAR MAIS! SE NÃO RESOLVEREM RAPIDAMENTE TIRO O DÉBITO DIRETO E NÃO PAGO MAIS O SERVIÇO!
ORGANIZEM-SE, ARRANJEM OUTRA MANEIRA E ACREDITEM QUE VOU ESCREVER AQUI TODOS OS DIAS ATÉ RESOLVEREM!

Aguardo breve resposta e (espero) que tenham alguma solução viável .

Muito obrigada,
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaPaixao,

 

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

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Obrigado,

Jvitor_Vodafone