cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

AndreiaPaixao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

O número da minha conta aparece em anexo.

Estou há bastante tempo (desde JANEIRO) a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.

O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter deslocado à loja inúmeras vezes e contactar todas as linhas de apoio não é possível utilizar o mesmo. Já me disseram para aguardar uns dias, já me disseram que iriam enviar um novo código, já me disseram que tinha demasiado itens no carrinho e até hoje nada solucionou o problema.

Eu consigo colocar os itens no carrinho e quando clico em validar aparece-me sempre o erro que podem ver em anexo.

Já me atribuíram um novo código QUE NÃO FUNCIONA TAMBÉM e gostaria de saber qual é a solução uma vez que não é que não queira usufruir do voucher É -ME IMPOSSÍVEL!

ESTOU CANSADA DA RESPOSTA "AGRADECEMOS QUE AGUARDE" NÃO VOU AGUARDAR MAIS! SE NÃO RESOLVEREM RAPIDAMENTE TIRO O DÉBITO DIRETO E NÃO PAGO MAIS O SERVIÇO!
ORGANIZEM-SE, ARRANJEM OUTRA MANEIRA E ACREDITEM QUE VOU ESCREVER AQUI TODOS OS DIAS ATÉ RESOLVEREM!

Aguardo breve resposta e (espero) que tenham alguma solução viável .

Muito obrigada,
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaPaixao,

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone