cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível obter fatura

shopstick
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos senhores,

Sou o responsável pela gestão da conta de uma entidade (chamemos-lhe MinhEmpresa), mas o meu número está associado a uma outra conta da qual não sou gestor (chamemos-lhe OutrEmpresa). Estou a tentar obter faturas da MinhEmpresa.

Quando acedo ao My Vodafone, por defeito, vejo a conta da OutrEmpresa e não tenho qualquer forma de obter facturas da MinhEmpresa. Curiosamente quando um dos números da MinhEmpresa pede uma 2ª via de faturas (através do Tobi - um dos serviços mais frustrantes com que já trabalhei), sou notificado para aprovar o pedido. Quando tento pedir directamente faturas da MinhEmpresa, assume que estou a pedir facturas da OutrEmpresa e não tenho qualquer sucesso.

Para cúmulo do ridículo, quando aprovo o acesso às 2ªs vias, o utilizador consegue aceder a uma lista de facturas da MinhEmpresa. No entanto ao descarregar obtém um pdf de 0kb, vazio, corrupto e sem qualquer conteúdo.

Como consigo resolver isto falando com humanos?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @shopstick,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades que está a experienciar. 

Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar com essa questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente para podermos analisar a situação e ajudar a resolver. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,
Mayon_Vodafone