cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Linha de apoio

Tania84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
É lamentável deixarem um cliente cerca de uma hora à espera na linha de apoio, para falar com um assistente e depois deste tempo todo, dizerem que não vai ser possível concluir a chamada, para tentar mais tarde e simplesmente desligarem.
Uma total falta de consideração.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tania84 

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Devido a um fluxo anormal de chamadas nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Contudo, caso possamos ajudar com alguma questão estamos inteiramente disponíveis por esta via.

 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número (de telefone ou conta) Vodafone em causa e detalhe da situação.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone