cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede no estrangeiro

Diogo_Fonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa tarde,
Estou fora de Portugal e encontro-me sem rede desde à alguns dias. Na app da My Vodafone diz que vou ser debitado dia x, mas já passou sem o tal se suceder.
Gostava de saber o que fazer para resolver esta situação para voltar a conseguir ter o serviço

Muito obrigado,
Diogo Fonseca

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo_Fonseca 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Primeiramente, pedimos que verifique se tem saldo suficiente para que a taxação ocorra.


Caso a dificuldade persista, permita-nos verificar em sistema esta questão do débito do valor do tarifário.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,
Susan_Vodafone