cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar 2ª via cartão SIM

NunoCortez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
No sábado dia 18 perdi o meu telemóvel. No domingo dia 19 desloquei-me à loja do Colombo e adquiri um novo telemóvel e foi-me disponibilizada uma 2 ª via do cartão associado ao meu nº ********. Disseram-me que demoraria uma hora para estar actvo.
Esperei a tarde toda, por volta das 19.00 horas voltei ao Colombo para perceber a demora. Disseram-me que teria de ligar para o nº800910048 para desactivar o antigo e activar o novo.
Liguei dezenas de vezes, recebi sempre a mensagem que havia erro por dificuldades técnicas..
Ontem dia 20 voltei ao Colombo e apenas consegui que fosse cancelado o cartão perdido, disseram-me que tinha de continuar a ligar para o 800910048. Liguei novamente dezenas de vezes, a mensagem é a mesma - dificuldades técnicas.
Apenas pretendo activar o cartão... é pedir muito? é assim tão dificil? estou há 2 dias a tentar.

Aguardo resposta urgente.

Nuno Cortez

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoCortez,

 

Agradecemos o envio da sua mensagem, estamos aqui para ajudar.

 

Para a própria segurança e proteção aos seus dados, editámos a sua mensagem quanto ao número do telemóvel. 

 

Informamos que já estamos a dar tratamento a sua questão. Pedimos, por favor, que consulte a suas mensagens privadas.

 

Obrigada,
Brunna_Vodafone