Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2025 10:23 AM
Bom dia,
Mudei de pack recentemente ao fazer a refidelização. Nesse pack ofereceram-me a Amazon Prime pelo período da fidelização (24 meses), contudo, quando sigo as instruções para activar a oferta não encontro nada na TV.
Já tentei todas as outras soluções sugeridas no forum e nada funciona.
Existe alguma maneira de activar esta oferta?
Obrigado
em 17-07-2025 10:29 AM
Olá @BPX, bom dia.
Para verificarmos o estado da sua nova oferta da Amazon no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-07-2025 04:00 PM
Boa tarde,
Após algumas trocas de mensagens, estou há mais de 1 semana à espera de continuação neste tópico.
Continuo sem conseguir activar a oferta Amazon
Obrigado
em 30-07-2025 04:19 PM
Olá @BPX,
Pedimos desculpas pela demora na resolução da dificuldade.
Contudo, respondemos a sua mensagem privada solicitando alguns despistes.
Pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone