cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Amazon Prime

bea24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Há uns meses ativei a oferta da amazon prime de 6 meses através do meu tarifário da yorn, sendo referido que iria receber um aviso para proceder com o cancelamento para não pagar a subscrição. Porém, nunca recebi nenhum aviso e acabei por me esquecer de cancelar. Hoje, lembrei-me que já passaram os seis meses e não efetuei o cancelamento, e como já tinha usufruído de ofertas da vodafone sabia como funcionava o processo e o website que tinha que verificar. Mas não encontrei nada sobre a amazon prime no https://offers.vodafone.com/subscriptionplus/pt, logo pesquisei como proceder ao cancelamento através do website da vodafone, da yorn, e do tobi, e todos referiam para ir a este website https://offers.vodafone.com/pt/cancel. Contudo, quando carrego no link sou informada que a página está indisponível. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas o serviço automático pede dados que não tenho visto a ativação da oferta ter sido realizada através do meu tarifário yorn, e não através de um pacote de tv, net e voz. 

Gostaria de saber como poderia cancelar a amazon prime, visto que não pretendo continuar com tal serviço.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bea24 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Yorn.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone