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My Vodafone

MyVodafone - Secção Cobertura de Rede

SOLUCIONADO
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Anónimo
Não aplicável

Boa noite a todos,

Surgiu-me a seguinte questão, sendo possível reportar eventuais dificuldades ou falhas de rede a partir da app my vodafone, e no meu caso em particular... é solicitado ao cliente ligar-se em 3G ou 4G para efetivamente reportar a dificuldade.... mas e nos casos como o meu que não tenho rede para reportar a falha de rede? Não deveria ser possivel fazê-lo via wifi? 

 

Cumprimentos.

 

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2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Anónimo, 

 

Não é possível. 

 

Terá de ser nas condições indicadas. 

 

Não sendo possível, poderá sempre reportar através de um canal de apoio a Clientes. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Anónimo
Não aplicável

Olá João, 

Muito obrigado pelo feedback.

Agora ao tentar reportar ausencia de cobertura, mas desta vez com os dados ligados, aparece em qualquer situação "Lamentamos, de momento não é possivel registar o seu pedido...." . 

Esta situação perdura á algumas semanas, no entanto e aparentemente o pedido é registado.

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