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Resposta

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Solução

Falta de respeito com o cliente

Anónimo
Não aplicável
Pessoal, o que está havendo com a Vodafone é seus colaboradores??? Estava em tratativas para solucionar um problema causado pela própria Vodafone quando excluiram as minhas mensagens e a situação parece que eu, o cliente, que estou errado. Não respondem e quando envio mensagem, apagam, transparecendo que não respondi.
Não estou recebendo SMS no Brasil devido a Vodafone ter apagado todos os meus serviços do app My Vodafone e em contato com o suporte, pedem o PIN e o PUK originais. Forneço os dados ORIGINAIS do cartão que adquiri o chip e dizem que estão incorrectos. Como entender e confiar em uma empresa que faz isso? Cadê o livro de reclamações para reportar a falta de respeito com o cliente???
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anónimo,

 

A Vodafone não altera as informações originais do cartão, nesse sentido, se não nos conseguir confirmar a informação correta, não será possível ajudarmos por esta via.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone