cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo my Vodafone

CatarinaBento
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo fazer o registo no my Vodafone. Sou vossa cliente desde o início do mês. Já tentei fazer o registo no my vodafone diversas vezes e nunca recebo o e-mail de confirmação. Já verifiquei no spam e na publicidade e não aparece. Também já tentei no site e com outros browsers, mas sem sucesso.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatarinaBento,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode consultar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone

NelsonRi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Está a acontecer o mesmo comigo.
Não consigo fazer o registo no MyVodafone, seja pela app ou por qualquer um dos browsers que já experimentei

Nelson Ribeiro

Olá @NelsonRi,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone