Criação
Resposta
Solução
em 27-12-2023 11:03 AM
Não consigo fazer o registo no my Vodafone. Sou vossa cliente desde o início do mês. Já tentei fazer o registo no my vodafone diversas vezes e nunca recebo o e-mail de confirmação. Já verifiquei no spam e na publicidade e não aparece. Também já tentei no site e com outros browsers, mas sem sucesso.
em 27-12-2023 11:13 AM
Olá @CatarinaBento,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode consultar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 03-01-2024 12:57 PM
Bom dia,
Está a acontecer o mesmo comigo.
Não consigo fazer o registo no MyVodafone, seja pela app ou por qualquer um dos browsers que já experimentei
Nelson Ribeiro
em 03-01-2024 12:59 PM
Olá @NelsonRi,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone