Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aceder às gravações da cloud em nova box

jpmachado44
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Instalei hoje uma nova box e não estou a conseguir aceder às gravações da cloud que tinha na box antiga. Como posso aceder a essas gravações?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpmachado44,

 

Para resolução será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300

 

Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao Tobi  
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo 
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.

 

Obrigada
Carol_Vodafone