Aceder às gravações da cloud em nova box
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-08-2022 07:57 PM
Boa tarde,
Instalei hoje uma nova box e não estou a conseguir aceder às gravações da cloud que tinha na box antiga. Como posso aceder a essas gravações?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-08-2022 08:35 PM
Olá @jpmachado44,
Para resolução será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Tobi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.
Obrigada
Carol_Vodafone

