Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
recebi um email de uma nova proposta que aceitei, disseram que tinha que aguardar até 72 horas, e esse tempo já passou,liguei duas vezes e disseram que voltavam a ligar até agora nada, gostava de saber como é? pode ser???
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @tony1, boa noite.
Para analisarmos o estado da implementação do seu contrato no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
problema resolvido Obg
há 3 semanas
mas gostava de saber posso ver a Netflix e as outras na app vodafone?
há 3 semanas
Olá @tony1.
Na App Vodafone TV pode assistir a TV em direto, canais premium e videoclube.
Para ver conteúdos de streaming, como Netflix, deve instalar a aplicação do próprio serviço no seu smartphone ou tablet e utilizar os mesmos dados de login que definiu no momento da subscrição.
Obrigada,
Barb_Vodafone