Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2025 10:38 AM
Bom dia gostaria de saber se tenho direito a alguma subscrição do Amazon Prime e também algum vouchyer na loja vodafone, aquando da minha refidelização ao serviço de TV/NET/VOZ. Obrigado.
em 11-02-2025 01:22 PM
Olá @JoaoBaptista, boa tarde.
Recebemos a sua mensagem privada em que informa que a sua subscrição da Amazon já se encontra resolvida. Caso necessite de mais assistência, estamos à disposição.
Agradeço a sua compreensão,
Brunna_Vodafone
em 17-02-2025 10:27 PM
Boa noite. Não entendi o que quer dizer com "resolvida". Está ativa ou já caducou? E caso esteja ativa ainda como procedo para aceder? Obrigado.
em 17-02-2025 10:46 PM
Olá @JoaoBaptista,
Informamos que pode consultar as suas ofertas de streaming na sua TV Box, através da app 'Gerir serviços de streaming' ou na 'Área de Cliente'. Se alguma oferta estiver disponível para ativação, basta seguir o passo a passo indicado na sua TV Box.
Caso tenha alguma dificuldade na ativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos ajudar da melhor forma.
Obrigada,
Barb_Vodafone