cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV/NET/VOZ- Contrato novo de 2 anos

JoaoBaptista
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia gostaria de saber se tenho direito a alguma subscrição do Amazon Prime e também algum vouchyer na loja vodafone, aquando da minha refidelização ao serviço de TV/NET/VOZ. Obrigado. 

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoBaptista, boa tarde.

Recebemos a sua mensagem privada em que informa que a sua subscrição da Amazon já se encontra resolvida. Caso necessite de mais assistência, estamos à disposição.

Agradeço a sua compreensão,

Brunna_Vodafone

JoaoBaptista
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite. Não entendi o que quer dizer com "resolvida". Está ativa ou já caducou? E caso esteja ativa ainda como procedo para aceder? Obrigado.

Olá @JoaoBaptista

 

Informamos que pode consultar as suas ofertas de streaming na sua TV Box, através da app 'Gerir serviços de streaming' ou na 'Área de Cliente'. Se alguma oferta estiver disponível para ativação, basta seguir o passo a passo indicado na sua TV Box.

 

Caso tenha alguma dificuldade na ativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos ajudar da melhor forma.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone