cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher

tony1
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Gostava de saber porque nunca tive um voucher, já que sou cliente há mais de 20 anos. Porquê????
Pires
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @tony1, boa noite.
Agradecemos a sua fidelidade ao longo destes 20 anos. Entendemos a sua questão sobre os vouchers e queremos esclarecer que as ofertas, como vouchers ou streaming, dependem das campanhas em vigor.

Para verificarmos os termos do seu contrato, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando 'Enviar uma mensagem privada'.


Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone