Campanha de Natal
Bom dia, gostava de aderir a campanha "um presente para si" com a oferta de 10GB só que tenho os meus dados móveis barrados. Será que me podem ajudar?
Bom dia, gostava de aderir a campanha "um presente para si" com a oferta de 10GB só que tenho os meus dados móveis barrados. Será que me podem ajudar?
Boa noiteAbri o link para receber a oferta de natal e aparece uma mensagem que diz"para poder usufruir da oferta deverá efetuar um carregamento ou regularizar facturas em atraso " fiz carregamento e foi me feito o débito semanal e ainda me aparece ar...
Boa tarde, ao "fazer um shake" hoje recebi 5Gb de Internet para gastar em 5 dias por 1€, aceitei, respondi à pergunta, acertei e reclamei o prémio, fiquei à espera da notificação da ativação da Internet e nada. Agora, passadas por volta de 5 horas, a...
Gostaria de ter a confirmação de que apenas os possuidores de um smartphone Andoid ou IOS se poderão habilitar às ofertas anunciadas pela Vodafone.Obrigado pela atenção.
Boa noite, Em 28 de agosto de 2019, estabeleci um contrato com a vodafone, que incluía um voucher de 100 € para aquisição de um smartphone. Fui informado que receberia uma sms com o voucher, que nunca chegou. Já me desloquei à loja por diversas vezes...
Comprei um Huawei p smart 2019 através do clube viva à uma semana, tem a informação que tem de oferta 15 GB de Internet para activar. Só que já liguei para o 12712 e diz que o equipamento não tem direito ao serviço. Como posso resolver?
Boa tarde! Recebi um pedido para responder a varias questões e ganhar um sumsung 10! No entanto na altura de colocar os dados do cartão para pagar 1.95€ deu erro e nunca mais consegui aceder à página para concluir a operação! Podem me ajudar a resolv...
Bom dia. No dia 27 de Julho adquiri um Huawei P Smart 2019 através do Clube Viva, com o qual viriam 30 GB de oferta. Já tentei ativar através do "12712" e é referido que não é possível atribuir a oferta a este telemóvel. Inclusive já lltentei ativar ...
Adquiri um Samsung A50 na sexta-feira 19 de Julho, por volta das 15h00, através do clube viva e não consigo ativar a oferta de 30gb, tentei activar dentro das 48h seguintes e após essas mesmo 48h através do num 12712 e quando ligo dizem que o telemov...
Adquiri um A50 terça feira passada, por volta das 22 horas e não consigo ativar a oferta de 30gb, estou a ligar do A50, ainda não passaram 48 horas,- Quando ligo dizem que o telemovel não pode benificiar desta oferta