Passatempos e Ofertas
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Campanha de Natal

Bom dia, gostava de aderir a campanha "um presente para si" com a oferta de 10GB só que tenho os meus dados móveis barrados. Será que me podem ajudar?

Andreg por Visitante Junior
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de natal suspensa

Boa noiteAbri o link para receber a oferta de natal e aparece uma mensagem que diz"para poder usufruir da oferta deverá efetuar um carregamento ou regularizar facturas em atraso " fiz carregamento e foi me feito o débito semanal e ainda me aparece ar...

Resolvido! 5Gb não recebidos

Boa tarde, ao "fazer um shake" hoje recebi 5Gb de Internet para gastar em 5 dias por 1€, aceitei, respondi à pergunta, acertei e reclamei o prémio, fiquei à espera da notificação da ativação da Internet e nada. Agora, passadas por volta de 5 horas, a...

Martimanha por Visitante
  • 3232 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal - 2019

Gostaria de ter a confirmação de que apenas os possuidores de um smartphone Andoid ou IOS se poderão habilitar às ofertas anunciadas pela Vodafone.Obrigado pela atenção.

AMCC por Visitante Junior
  • 1588 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VOUCHER - INSATISFAÇÃO COM O SERVIÇO PRESTADO

Boa noite, Em 28 de agosto de 2019, estabeleci um contrato com a vodafone, que incluía um voucher de 100 € para aquisição de um smartphone. Fui informado que receberia uma sms com o voucher, que nunca chegou. Já me desloquei à loja por diversas vezes...

JJMCarvalho por Novo Utilizador
  • 1377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 15 gb

Comprei um Huawei p smart 2019 através do clube viva à uma semana, tem a informação que tem de oferta 15 GB de Internet para activar. Só que já liguei para o 12712 e diz que o equipamento não tem direito ao serviço. Como posso resolver?

carinapereira por Novo Utilizador
  • 2023 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Inquérito e oferta sumsung 10

Boa tarde! Recebi um pedido para responder a varias questões e ganhar um sumsung 10! No entanto na altura de colocar os dados do cartão para pagar 1.95€ deu erro e nunca mais consegui aceder à página para concluir a operação! Podem me ajudar a resolv...

Campanha de Verão 30GB de Internet

Bom dia. No dia 27 de Julho adquiri um Huawei P Smart 2019 através do Clube Viva, com o qual viriam 30 GB de oferta. Já tentei ativar através do "12712" e é referido que não é possível atribuir a oferta a este telemóvel. Inclusive já lltentei ativar ...

eunice_isabel por Novo Utilizador
  • 2700 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Campanha Verão 50gb Samsung A50

Adquiri um Samsung A50 na sexta-feira 19 de Julho, por volta das 15h00, através do clube viva e não consigo ativar a oferta de 30gb, tentei activar dentro das 48h seguintes e após essas mesmo 48h através do num 12712 e quando ligo dizem que o telemov...

DiogoBZ por Visitante
  • 1625 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! A50- CAMPANHA DE VERAO

Adquiri um A50 terça feira passada, por volta das 22 horas  e não consigo ativar a oferta de 30gb, estou a ligar do A50, ainda não passaram 48 horas,- Quando ligo dizem que o telemovel  não pode benificiar desta oferta

ndmm por Novo Utilizador
  • 1502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos