cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vocuher150€

Josealmeida10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiz um contrato com a vodafone em que teria uma oferta para loja online de 150€ via voucher, nunca foi dito em nenhuma circunstância que esse voucher tinha validade.

Desloquei-me á loja e o produto em questão nao tinha stock mandaram-me esperar, este mesmo produto nunca teve stock o voucher expirou e a resposta rude foi não vamos ajudar pois expirou, perdeu acesso ao voucher. Pedi para registar reclamação, não o quis fazer....

Gostaria de saber se é assim que se trata de uma oferta contratual ou se a colega da linha é só inexperiente.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Josealmeida10,

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.   

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone