Olá @VanessaFelix
Para ter acesso ao Grande Sorteio Pontos Clube Viva na App My Vodafone é necessário:
1) Ser um Cliente Particular, Profissional Liberal ou Empresário em Nome Individual;
2) Ter a versão mais recente da App instalada e acesso ao Vodafone Happy;
3) Ser titular da conta, tendo legitimidade para movimentar os pontos Clube Viva. Isto significa, no caso dos acessos de tarifários móveis, estar a aceder a App My Vodafone através do contacto de faturação.
4) Autorizar os Termos e Condições do Vodafone Happy;
5) Verificar que o seu número está definido como favorito na App My Vodafone no separador "Os meus serviços“ - em alternativa, pode escolher a opção "Entrar com o meu número", recebendo o código via SMS de acesso à App.
Pode também aceder com o serviço fixo caso seja um Cliente Particular ou Empresário em Nome Individual.
Se cumpre com todos os requisitos, já reinstalou a app e fez o acesso com o número, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e informação do que surge na app.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone