Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2025 05:59 PM
em 28-05-2025 06:20 PM
Olá, @joaonunodias, boa tarde.
Compreendemos que a dificuldade com o Vodafone Happy persiste.
A nossa equipa técnica está a desenvolver todos os esforços para resolver a situação o mais breve possível. No entanto, ainda não temos previsão de término para a resolução total.
Assim que houver novidades, entraremos em contacto com as devidas orientações. Agradecemos a compreensão. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 28-05-2025 06:22 PM
em 28-05-2025 06:25 PM
Assim que tivermos novidades sobre o sorteio do iPhone, partilharemos por aqui e nos canais habituais.
Agradecemos a sua compreensão! 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 29-05-2025 04:19 PM
Boa tarde,
Acontece exatamente a mesma coisa comigo, junto imagem do erro.
em 30-05-2025 10:49 AM
Olá, @Peixe_Aranha. 😊
A dificuldade de acesso ao Vodafone Happy já foi ultrapassada. A participação no sorteio do iPhone termina hoje (30-05-2025), por isso, aceda à app My Vodafone e confirme a sua inscrição. Sugerimos consultar as regras de elegibilidade para garantir a sua participação.
Se surgir alguma dificuldade, envie-nos o número de conta e uma imagem ou vídeo do erro apresentado, por mensagem privada, para que possamos analisar.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Boa sorte! 🍀
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-05-2025 11:12 AM
em 30-05-2025 11:16 AM
Olá, @joaonunodias.
Para que possamos analisar a sua dificuldade com o Vodafone Happy, envie-nos, por favor, o número de conta e uma imagem ou vídeo do erro apresentado, por mensagem privada, para que possamos analisar.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos a aguardar o envio das informações para auxiliarmos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone