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Solução

Happy Sorteio Iphone

joaonunodias
Visitante
Visitante
Como já outras pessoas aqui disseram, também eu não consigo aceder ao sorteio Happy iPhone. Parece impossível que uma empresa como a Vodafone não seja capaz de fazer uma coisa tão básica. E já estamos quase no fim do prazo e ninguém (nem aqui nem na app nem nas lojas) apresenta uma solução.
7 RESPOSTAS 7

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @joaonunodias, boa tarde.
Compreendemos que a dificuldade com o Vodafone Happy persiste.

A nossa equipa técnica está a desenvolver todos os esforços para resolver a situação o mais breve possível. No entanto, ainda não temos previsão de término para a resolução total.

Assim que houver novidades, entraremos em contacto com as devidas orientações. Agradecemos a compreensão. 🙏

Obrigada,
Brunna_Vodafone

E vão prolongar o sorteio por um período muito mais alargado?

Assim que tivermos novidades sobre o sorteio do iPhone, partilharemos por aqui e nos canais habituais.
Agradecemos a sua compreensão! 🙏

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Peixe_Aranha
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Acontece exatamente a mesma coisa comigo, junto imagem do erro.Screenshot_20250529_161706_My Vodafone.jpg

Olá, @Peixe_Aranha. 😊

A dificuldade de acesso ao Vodafone Happy já foi ultrapassada. A participação no sorteio do iPhone termina hoje (30-05-2025), por isso, aceda à app My Vodafone e confirme a sua inscrição. Sugerimos consultar as regras de elegibilidade para garantir a sua participação.

Se surgir alguma dificuldade, envie-nos o número de conta e uma imagem ou vídeo do erro apresentado, por mensagem privada, para que possamos analisar.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Boa sorte! 🍀

Obrigada,
Brunna_Vodafone

É falso! O problema de acesso ao sorteio mantém-se. Está tudo na mesma.

Olá, @joaonunodias.

Para que possamos analisar a sua dificuldade com o Vodafone Happy, envie-nos, por favor, o número de conta e uma imagem ou vídeo do erro apresentado, por mensagem privada, para que possamos analisar.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Ficamos a aguardar o envio das informações para auxiliarmos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone