Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2025 04:15 PM
Boa tarde,
Fui mais um dos afetados pelo problema da Max (fiquei sem serviço passado um ano, apesar de o ter durante dois), mas a linha de apoio conseguiu repor-me o serviço. O problema é que agora tenho a Max com anúncios, quando dantes não tinha.
em 23-07-2025 05:05 PM
Olá @GeRaq,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-07-2025 10:26 PM
em 23-07-2025 10:36 PM
Olá @pedrorios,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone