cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Max, agora com anúncios passado um ano?!?

GeRaq
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fui mais um dos afetados pelo problema da Max (fiquei sem serviço passado um ano, apesar de o ter durante dois), mas a linha de apoio conseguiu repor-me o serviço. O problema é que agora tenho a Max com anúncios, quando dantes não tinha.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GeRaq,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Estou exatamente com o mesmo problema, passaram 48h e não há solução ainda.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Olá @pedrorios,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone