Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
"A Vodafone Portugal anunciou a chegada do Google One, o serviço de armazenamento em nuvem da Google, que passa agora a estar incluído na oferta para novas adesões de Clientes.
Com o Google One, os Clientes da Vodafone poderão beneficiar de mais espaço de armazenamento para guardar fotos, vídeos, e-mails, documentos e mais, diretamente nos serviços Google que já utilizam no dia a dia.
Com milhões de utilizadores em todo o mundo, o Google One é o serviço de subscrição que oferece armazenamento na nuvem expandido e acesso a mais funcionalidades do universo Google.
Todos os utilizadores Google One podem aceder a mais espaço para o Google Drive, Gmail e Google Fotos, a um backup móvel integrado, a partilhar o seu plano com até cinco pessoas e a selecionar benefícios adicionais, como acesso a funcionalidades premium do Google Workspace.
Com planos flexíveis e benefícios crescentes, o Google One é a solução ideal para quem procura mais espaço, organização e produtividade no seu dia a dia digital.
Com este lançamento, a parceria entre a Vodafone e a Google dá um novo passo em Portugal.
Depois da chegada do Google Pixel ao nosso portefólio e do lançamento da Vodafone Tv Play (a box de televisão que incorpora as melhores funcionalidades do universo Google), a Vodafone reforça esta aliança estratégica e o posicionamento no mercado enquanto fornecedor de produtos de última geração.
Esta colaboração contínua sublinha o compromisso conjunto de ambas as marcas em disponibilizar soluções digitais inovadoras, que simplificam e enriquecem a experiência dos nossos Clientes.
O Google One passa a estar incluído nas novas adesões aos tarifários móveisRed, pacotesfibra2efibra4, com gigas e gigas de armazenamento, até 2TB. Também os Clientes Yorn - neste caso, tanto os atuais como os futuros - terão acesso à oferta Google One, que pode ser consultadaaqui."
A minha questão é a mesma de muitos...
E nós clientes antigos não podemos ter as mesmas vantagens dos novos?
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @ericorogerio,
Na Vodafone mantemos o compromisso de encontrar a melhor solução, mantendo sempre a qualidade que já habituámos os nossos Clientes. Para analisarmos o seu caso e quais as alternativas disponíveis, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
Tenho Yorn e diz que tenho a oferta disponível mas quando acedo ao link a oferta não aparece.. Alguém pode ajudar? Obrigado
há 2 semanas
há 2 semanas
Já tinha feito isso. Continua o "erro" enviei-lhe MP
há 2 semanas
Olá @Famo,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone