A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desativação contrato !!

Prezados,Venho, por meio deste, formalizar novamente o pedido de cancelamento do contrato de serviços de telecomunicações, realizado em 06/01/2025, com base no direito de arrependimento, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014.De acordo com a le...

Sandro34 por Novo Utilizador
  • 69 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar morada e re-fidelizaçao

Em setembro de 2023 fiz um pacote de internet, tv e telemóvel com a Vodafone e sempre recebia promoções de telemóvel, em agosto de 2024 precisei trocar o meu e fui até a loja comprar de forma fracionada e achei um absurdo ter que refazer a fidelizaçã...

LuanaMacedo por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterações Contratuais - mudança morada

Boa noite,Necessitava de ajuda na questão de mudança de morada e manter as mesmas condições contractuais.É o seguinte, no dia 16/12/2024 após algumas negociações renovei com a Vodafone, acabava no final de Dezembro a fidelização. Antes já tinha refer...

NM78 por Novo Utilizador
  • 119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reembolso compra eSim

Fiz a compra de um eSim pré-pago no dia 05/01/25 e me arrependi da compra, solicitando o reembolso no dia seguinte. Fui informado que só poderia reaver o valor caso tivesse ocorrido algum problema técnico durante a instalação/ativação do eSim.Na verd...

mrmme2 por Novo Utilizador
  • 120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas técnicos

Mas o que vem a ser isto, acordo e ligo a TV e sou surpreso com uma mensagem “Client has been disabled” sem falar da porcaria da internet, tento ligar com o meu telefone fixo para o suporte e o que ouço é “o número para o qual ligou não se encontra a...

António11 por Novo Utilizador
  • 120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

de download 10mb

Boa noite,Venho por este meio demonstrar toda a minha indignação, falta de atenção e respeito que a Vodafone tem pelos seus clientes,Tenho um processo aberto desde o passado dia 18 de Dezembro, ao qual obtive a resposta que iria ser contactado  num p...

TiagoJ1 por Novo Utilizador
  • 81 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor pendente

Bom dia venho por este meio mostrar a minha indignação pois paguei todo o valor dos serviços que utilizei no estrangeiro. E foi combinado que ao ficar nesta operadora um valor seria descontado. E tudo ficaria liquidado. Por causa da falta de profissi...

Cila2 por Novo Utilizador
  • 107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos