Alteração de titular de contrato
Boas queria alterar a titularidade do meu contrato Vodafone mas não sei como
Boas queria alterar a titularidade do meu contrato Vodafone mas não sei como
Porque razão é que a fatura paga no mês de Fevereiro vem com antecipação de 11 dias, em Janeiro a cobrança foi no dia 16 e em Fevereiro é no dia 5, isto estará conforme a Lei ????O melhor será fazer uma relação na DECO.
Venho, por este meio, expressar o meu desagrado com a Vodafone relativamente ao processo de cessação de contrato.Há alguns meses, tentei contactar a Vodafone com o objetivo de cancelar o contrato, uma vez que iria para o estrangeiro trabalhar e cessa...
Cancelei meu contrato dentro do tempo certo, entregue meus equipamentos uns 10 dias antes da data limite e hoje me chega uma fatura de 300 euros dizendo que não cumpri com a entrega! Não consigo falar pelo app e já foram 22 minutos a espera de alguém...
OláNão consigo entender como fazem um cliente estar à espera mais de 30 minutos, depois de "levar" com uma máquina outros 30. Só queria e ainda quero esclarecer uma dúvida sobre a última fatura. Quando é que é possível falar com um ser humano que re...
Olhem, é de todo possível de falar com alguém verdadeiro neste nosso ano de 2025? Estou com uma reclamação de uma factura que me estão a cobrar quando não deviam, e a loja fica a meia hora de casa, queria falar com alguém para resolver a situação, ma...
Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos. No espaço deste último ano, o meu nível de frustração com as vias de contacto para o apoio ao cliente Vodafone cresceu tanto que já me consegue estragar uma manhã. Os problemas são simples:- o TOBi é o assiste...
Foi-me atribuído um Voucher de 150€ por ter aderido recentemente ao pacote Net, Internet e Voz.Preciso do número do voucher para o poder utilizar na loja Vodafone.Atentamente,João Pinto.
Mais uma vigarice e Ilegalidade da Vodafone ao tentar cobrar a portabilidade de um número de telemóvel para outra operadora!Essa cambada não sabe ou não quer saber que é proibido desde Novembro de 2024!Mais uma vez, a tentarem roubar-me!!
Olá,Sou cliente Vodafone. Mudei-me para Inglaterra em dezembro. Tenho tentado cancelar o meu contrato há 3 meses, e tem sido impossível.Liguei para o apoio ao cliente, não conseguiram ajudar. Tentei com o Tobi, não funcionou. Fiz uma reclamação no li...