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Posts de fórum

Reclamação

Bom dia Senhores(as), é com muita indignação que venho fazer uma queixa/reclamação, adquirir um equipamento iPhone 17 pro Max na cor laranja, no dia 20/10/2025, maio de recebi o SMS informando sobre o novo tarifário, derivado a compra efetuada, compr...

Adrielle por Novo Utilizador
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Há cinco dias sem serviço fixo... E nem uma palavrea da Vodafone

Recebemos uma mensagem da Vodafone a avisar de uma possível interrupção do serviço devido a uma "intervenção técnica" a decorrer no dia 3/11, entre as 8 e as 17 horas. Acontece que as 17 horas do dia 3 passaram, bem como as de do dia 4, 5, 6 e 7 - e ...

matossdr por Novo Utilizador
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Problema com recebimento de SMS da Chave Móvel Digital

Bom dia,Comprei um eSIM na manhã de quarta-feira, 05/11/2025, e até hoje, sexta-feira, 07/11/2025, ainda não consigo receber SMS da Chave Móvel Digital.Ressalto que já se passaram mais de 36 horas desde a ativação do eSIM.Recebo normalmente SMS de ou...

RVRodrigues por Novo Utilizador
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Sem registo na App e sem Portabiilidade

Boa tardeRescindi com outra operadora e paguei para sair para escolher a vodafone. Dia 28 nov fizeram a instalacao. Hoje nao tenho a portabilidade feita nos 4 ccartoes e nao tenho acesso aos meus serviços na App. Resumindo, falaram.me tao bem da Voda...

SilviaMG por Novo Utilizador
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Subscrição Amazon Prime cancelada antes do contratado

Boa noite, Efetuei renovação de contrato com a Vodafone em dezembro de 2024, altura em que ficaram contratadas subscrições HBO Max e Amazon Prime durante 24 meses. Hoje recebo email a informar que a subscrição Amazon Prime foi cancelada. Peço ajuda n...

Sem internet fixa durante 2 dias

Olá, a nossa internet está em baixo há dois dias. Já reiniciámos o router várias vezes.Existe alguma forma de verificar o estado do serviço? Como posso contactar alguém? O site apenas me direciona para o WhatsApp automático. Obrigada.

ma_1011 por Novo Utilizador
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Não recebi o email com o QR para ativa o Esim

Fiz a compra do esim e ainda não recebi o email com o QR code para ativar o esim.Recebi o email com a confirmaçção da compra e outro email com o recibo da compra.O que fazer?Não consigo suporte em nenhum outro canal.

vivianmaiara por Novo Utilizador
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