A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

desligamento cobrança de período errado

tenho um processo de desligamento executado feito na data de dia 4 de fevereiro , o meu serviço foi instalado dia 22 de janeiro , o meu período de faturação para pagamento é de dia 16/01 , altura que o serviço nem estava instalado a dia 15/02. esta p...

júlio3 por Novo Utilizador
  • 53 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pagamento de fatura DUPLICADA

À VODAFONE,Eu, Joan Melo, NIF *********, venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com os serviços prestados pelos seus atendentes de vendas e sua empresa. Fui contactado pelo Comercial JOÃO SOUZA em NOVEMBRO DE 2024, e como toda história ...

Joanmelo1 por Novo Utilizador
  • 2238 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Má Fé

À Vodafone Espaço Guimarães,Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação em relação ao atendimento que recebi na loja Vodafone do Espaço Guimarães no dia [inserir data]. Meu objetivo ao visitar a loja era solicitar a mudança de titularidade d...

Rhaysa por Novo Utilizador
  • 121 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação Sem Conssentimento

Venho por este meio reclamar da seguinte situação: Tinha contrato de fidelização com a Vodafone a acabar no dia 09 de Fevereiro de 2025. Ao me dirigir HOJE para a loja para cancelar o serviço no dia 08 de Fevereiro, fico a saber que o meu contrato fo...

André25 por Novo Utilizador
  • 1552 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Revolta contra o servico de IA Tobi

O serviço Tobi é péssimo! Perde-se muito tempo e perde-se a paciência até se ser atendido! A comunicação com a Vodafone é morosa e revoltante! Retrocesso tecnológico em relação ao atendimento humano!

PGomes1 por Novo Utilizador
  • 166 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

CVP

Bom dia.Ando há vários dias a tentar encontrar o meu CVP, coisa que parece impossível, visto que nem online, nem na APP lá consigo chegar.Pretendo obter o CVP o mais rapidamente possível, por motivos de alteração para outra empresa.Obrigado!

ManuelBrito89 por Visitante Junior
  • 114 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede na zona de Alenquer

Bom diaEstou sem rede na zona onde vivo desde a passada terça feira. Código postal: 2580-087. Peço que resolvam com urgência.Se verificarem no histórico do meu utilizador podem ver que já abri o mesmo tópico por inúmeras vezes, e embora seja verdade ...

Bia_M por Visitante
  • 18437 Apresentações
  • 13 respostas
  • 1 Votos

Serviço sem funcionar

Estou cansado de tentar resolver um problema no router, pela segunda vez que o router avariou, o apoio ao cliente não resolve a situação, obrigam-me a estar sem serviço durante 5 dias. Serviço de atendimento nada profissional isto quando é possível f...

KiMeRabruno por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos