Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida

Fiz o pagamento da fatura do mês de fevereiro no dia 25/02/2025 conforme comprovante. E a Vodafone insiste em colocar juros e cobrar novamente uma fatura já paga!!!

RayCris por Novo Utilizador
  • 97 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço chamada em espera

O iPhone SE 2020, não funciona o serviço chamada em espera sempre que estou numa chamada. Tenho tudo configurado para estar ativo. Se trocar o cartão sim por outro já funciona.Como posso colocar o meu número telemóvel a funcionar a chamada em espera?...

Reisos por Novo Utilizador
  • 178 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Recuperação de numero

Gostaria de saber se tem como eu recuperar meu antigo numero, passe um tempo no brasil e nao fiz recargas !!

Lindao45 por Novo Utilizador
  • 53 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato por motivos profissionais

Venho, por este meio, expressar o meu desagrado com a Vodafone relativamente ao processo de cessação de contrato.Há alguns meses, tentei contactar a Vodafone com o objetivo de cancelar o contrato, uma vez que iria para o estrangeiro trabalhar e cessa...

rutefig por Novo Utilizador
  • 170 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovar contrato Vodafone

Bom dia, sou cliente Vodafone no meu número 91xxxxx24 antes da Vodafone vir para Portugal e a tvnetvoz+ móvel á 3uns dez quinze anos, des que a Vodafone ficou disponível na minha morada. Já tive outros números Vodafone que já não tenho hoje, tenho ta...

Jorge4176 por Novo Utilizador
  • 255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Torres Novas

Avaria em Torres Novas, desde sexta-feira 6 de Março, com apagão total em NET, VOZ, TELEVISÃO. Já me enviaram dois SMS informando de avaria resolvida, mas não está resolvida, coisa nenhuma. O contacto telefónico é para esquecer e isto está a tornar-s...

anteroguerra por Novo Utilizador
  • 70 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Torres Novas

Desde sexta-feira, dia 6. E sem solução à vista. Apagão total de Net, tv e telefone.

anteroguerra por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

facturação SEMPRE ERRADA

Sou cliente da Vodafone, praticamente desde que existe e constantemente que tenho que confirmar as minhas facturas. Ou cobram 2 boxes quando só tenho uma, ou cobram a mais do que contratualizaram comigo, Em janeiro fiz um contrato de 58,00 para servi...

IldaPocas por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Boa tardePosso partilhar o meu voucher com a minha filha, que tb é cliente vodafone?

ManAraujo2 por Novo Utilizador
  • 70 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido esclarecimento

Sou novo cliente vodafone com a conta *********.Quando fiz a adesão juntei um atestado multiusos afim de beneficiar do desconto, que por lei tenho direito. Acontece que não vejo nada mencionado na fatura. Agradeço que me informem se o referido descon...

Rodrigoaires por Ultra Visitante
  • 76 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos