OneNumber
Comprei um relógio da Apple e nunca consegui configurar o serviço OneNumber
Comprei um relógio da Apple e nunca consegui configurar o serviço OneNumber
Boa tarde, fiz um pedido de portabilidade para um servilo TV+NET+VOZ contratado em Julho de 2025, recebi a confirmação que o pedido de portabilidade foi registado mas ninguém deu seguimento ao processo. Fiquei surpreso por descobri agora que não dera...
Boa tarde.Tenho um telemóvel Nokia 5 na rede vodafone. No entanto queria colocar lá o cartão de outra operadora. Já pedi o código através da mensagem "desbloquear" para o 1550. Acontece que recebi um código alfanumérico e não consigo colocar as letra...
Olá,Recentemente descubri que o meu numero encontra-se desativado sem aviso previo.Infelizmente nao posso efetuar nenhum tipo de movimentos/ consultar informaçãoes em quanto estou no estrangeiro por trabalho.Pesso a vossa ajudaCumprimentos,
Na família, além de cliente TV + Net + Voz, subscrevemos mais de uma dezena de números vodafone, em diferentes tarifários. Há décadas que mantenho um cartão, exclusivamente para assuntos oficiais, com o tarifário Vodafone Direto que, como sabem, não ...
Recently i renewed my contract for 2 years. While renewing the contract the upload speed maximum avaialable for me was 400Mbps. In the recent days i see that in your website you have started providng 1gbps upload speed. This options was not available...
Bom diaRecebi a fatura deste mês e verifiquei que tem 230 sms internacionais (RU, Suécia e Austria) para números diferentes enviadas no espaço de 10 minutos! Podem pf informar do que se trata?Obrigado
Coloquei o débito em conta direto, mas mesmo assim, pelo que parece não processou. Logo fiz o pagamento da fatura dia 06/10 e tenho o comprovante. Pois estão me cobrando novamente o valor do débito seguinte: A fatura de 09 set a 08 out da conta 3XXXX...
Estou profundamente frustrado e indignado com o atendimento da Vodafone. Venho expor uma série de falhas inaceitáveis, desde a cobrança indevida da mensalidade Amazon Prime (serviço que já faz parte do meu pacote contratado) até ao caos total do serv...
Olá.Preciso transferir/migrar os pontos do clube VIVA de um numero para o outro. Ambos estão sob o meu NIF e fazem parte da mesma conta. ObrigadaSilene