Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta

Boa tarde,Estou a tentar comprar um telemóvel pelos pontos do clube viva e não consigo, após fazer login e reconhecer o número de pontos que tenho.Obtenho a seguinte mensagem:"OopsLamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Por favor seleccione u...

Nuno48 por Novo Utilizador
  • 1859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2ª via da fatura

Bom dia, no dia 13 dje aneiro efetuei dois carregamento de telemóveis numa caixa multibanco mas esta nãodisponibilizou a fatura, penas o comprovativo de carregamento. Contactei o banco que me informmou que a fatura tem de ser disponibilizada pela Vod...

liviapbgomes por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario sem Clube Viva

Bom diaSolicito informação da razão de não pertencer ao Clube Viva sendo no entanto um cliente Vodafone com contrato de quatro telemoveis com tarifario EDP.

ccristo por Novo Utilizador
  • 79 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vouchers Vodafone e Amazon

Boa noite.  No inicio do mês de Fevereiro assinei um contrato com a Vodafone onde incluía dois vouchers para utilizar na loja online Vodafone e na Amazon.Até à data ainda não recebi nenhum dos vouchers. Obrigado 

richardsan por Novo Utilizador
  • 119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher Vodafone

Boa tarde.Aderi a Vodafone no inicio do mês e ainda não recebi o voucher 100 euros para utilizar na loja da Vodafone online.Obrigado.

Gonçalo28 por Novo Utilizador
  • 495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de Contrato

Bom dia,Tendo em consideração que o meu contrato TV / NET / VOZ que actualmente mantenho com a vodafone, termina em 22-05-2025, pretendo renegociar o valor que pago mensalmente. Grosso modo pela TV/NET/Voz mais 3 cartões, pago 87€.Desde logo esclareç...

Rescisao de contrato

Boa noite, Sou cliente vodafone e vendi o meu apartamento em novembro 2024.Em janeiro 2025 mudei-me para uma moradia e pedi transferência do serviço.Após alguna dias sem resposta, visto ser colaborador de uma empresa que tem parceria com a vodafone i...

Viltorddr69 por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Voucher Amazon

Desde dezembro de 2024, não estou conseguindo obter o voucher Amazon de 40€, benefício incluído no meu pacote. Já entrei em contato diversas vezes com o suporte da Vodafone, mas até o momento não obtive uma explicação clara sobre o motivo do problema...

rochasnitram por Novo Utilizador
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de respeito por parte da Vodafone

Venho, por meio desta, apresentar a minha insatisfação com o serviço prestado pelaVodafone referente à interrupção de internet ocorrida no meu local de trabalho entreos dias 19/12/2024 e 23/12/2024.No dia 19/12/2024, às 11h49, o serviço de internet f...

jjbsanta por Novo Utilizador
  • 426 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos