Renovação
Bom diaRenovei ontem com a Vodafone e ainda não obtive qualquer alteração.CumprimentosPedro Silva
Bom diaRenovei ontem com a Vodafone e ainda não obtive qualquer alteração.CumprimentosPedro Silva
Bom diaTroque de aparelho telemóvel e tive de instalar novo esim. Tratei disso na vossa loja de Loures no dia 7 outubro por volta das 10.15h e o telemóvel ficou logo a funcionar. Mas desde essa altura não recebo os SMS dos bancos, mbway e da app do G...
ola!pretendo aderir a vodafone e gostaria de saber como fazer, bem como como pedir portabilidade, de preferencia online
Boa tardeTenho um iPhone 11 e segui as instruções que constavam do site da Vodafone para fazer a conversão do sim físico para o eSIM e recebi um email da Vodafone com código de ativação iOS e PUK e PIN do eSIM.O aparelho detetou imediatamente o eSIM ...
Boa tarde,Estou sem serviço de televisão e Internet.Liguei para o apoio técnico que nada conseguiu resolver. E marca um técnico para dia 9. Estão a gozar connosco, como assim dia 9, pedi para antecipar e nada. Como a Vodafone presta este apoion aos c...
Bom dia,Cancelei o meu contrato com a Vodafone em julho (!) e até recebi um e-mail de confirmação de que o serviço seria encerrado em 1 de setembro. No entanto, continuo a ser cobrado por serviços que nem sequer posso utilizar. Saí do país e não cons...
Olá,hoje mais uma vez, recebo uma chamada de uma pessoa a dizer, que tinha uma chamada não atendida do meu número, quando eu não faço nenhuma chamada para esses números e desconhecidos.Obrigado
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Vodafone. Estou a duas semanas a tentar resolver este problema em o conseguir. Mudei de casa e com isso preciso de trocar a morada do meu serviço fixo. Desloquei me a uma loja para fazer isso a...
Boa noite,Dada a impossibilidade de vos contactar. O Tobi não resolve esta situação.Agradeço que verifiquem o mais breve possível, situação referente a cobrança indevida de mensalidade Amazon.Este serviço está incluido no pacote de fidelização de 24 ...
Boa tarde.Hoje o débito directo associado ao meu contracto Vodafone falhou. Eu sei a razão: limite configurado no banco inferior ao que foi tentativamente cobrado, que entretanto já actualizei.Apenas queria confirmar o seguinte: haverá uma nova tenta...