A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Entrega de comprovativo do equipamento

Boa tarde, na minha fatura estao a cobrar por nao ter entregue os equipamentos da Vodafone.Tenho a documentação que os equipamentos foram entregues, onde posso enviar o comprovativo?

Zecas1 por Visitante
  • 277 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fiber to the room

Boa tarde,Na promoção de Black Friday do serviço Fiber to The Room, o mesmo estava disponível com a oferta da instalação + 50% de desconto em cada equipamento, certo?Ou seja, se quisesse o serviço com 2 equipamentos tinha um custo de 5€, o de 3 equip...

Peixe_Aranha por Visitante Junior
  • 1014 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não recebo chamadas

Boa tarde. De algum tempo para cá não consigo receber chamadas sempre que estou a jogar um jogo. Se estiver, por exemplo, no Chrome recebo.Acontece esta situação se estiver nos dados móveis ou por WiFi.Já tentei ir às definições mas não vejo nada que...

eduardoneco por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor indevido na fatura

Bom dia, é por este meio que venho mostrar o meu descontentamento sobre o serviço Vodafone, pois alterei o meu contrato recentemente para acrescentar mais um cartão á minha conta, ficando então 3 cartões, acontece que ontem recebi a fatura para pagar...

Valor de fatura errado

Boa noite, Em 2023 tive o mesmo problema. Renovei o contrato e o valor a debitar no mês a seguir foi superior ao contratado.O valor acordado foi de 33,8€ com Fibra 1GB/500mbs, Amazon prime e Max incluidos. Qual é o meu espanto que ao ver a fatura est...

b0chechas por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de serviço e péssimo apoio ao cliente

Prezados senhores da Vodafone,Escrevo este e-mail para formalizar a minha profunda insatisfação com a falta de serviço e o péssimo apoio ao cliente que tenho recebido.Sou cliente Vodafone há 3 anos e o meu número de cliente é 3********. Desde o dia 0...

MariaSuspiro por Novo Utilizador
  • 116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Shake it

Eu não sei porque, ainda, me dou ao trabalho de jogar ao Shake it, o jogo é impossível de terminar. Só sai cartas repetidas que depois são trocadas por mais cartas repetidas. Ganhei um troféu de 3 shakes, foram 3 cartas repetidas, fiz troca de cartas...

Sofia_Onofre por Novo Utilizador
  • 79 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de faturação mensais

Este mês a fatura aprenta um valor de 87.55€??Serviço suplementar de 20Gb? Então mas agora a Vodafone liga aos cientes a oferecer o dobro de internet pelo mesmo preço e depois começa a cobrar serviços suplementares à parte? E o 2º telemóvel está a pa...

Alterar morada e re-fidelizaçao

Em setembro de 2023 fiz um pacote de internet, tv e telemóvel com a Vodafone e sempre recebia promoções de telemóvel, em agosto de 2024 precisei trocar o meu e fui até a loja comprar de forma fracionada e achei um absurdo ter que refazer a fidelizaçã...

LuanaMacedo por Novo Utilizador
  • 210 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos