cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de fevereiro

alvaroribeiro19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não estou de acordo com a faturação de fevereiro os serviços de valor acrescentado não foram subscritos. Nem sei quais foram
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @alvaroribeiro19 , boa tarde.
Queremos mesmo ajudar-te a perceber essas cobranças.
Para irmos ao detalhe e mantermos os teus dados em segurança, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, com o teu NIF ou nº de conta Vodafone.
Estamos por aqui para tratar disso contigo 😉📲
Obrigada,
Brunna_Vodafone

AlbinoAfonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aconteceu comigo também.

Fiz reclamação à Vodafone. Uma vergonha.

Olá @AlbinoAfonso 

Lamentamos desde já a sua insatisfação.

Os serviços de valor acrescentado não podem ser ativados pela Vodafone em nome do cliente. A ativação é sempre realizada pelo próprio utilizador.

Quando a ativação ocorre através do telemóvel, o serviço reconhece automaticamente o número, sendo contudo necessário que o utilizador confirme a subscrição clicando num link ou opção apresentada.

Se a ativação for feita através de um computador, é enviada uma SMS para o número do cliente com um código de confirmação, garantindo que apenas o titular pode concluir a subscrição.

Assim, quando a Vodafone recebe o pedido de cobrança por parte da empresa que presta o serviço, entende que a ativação foi efetuada voluntariamente pelo utilizador, uma vez que, sem as ações de confirmação mencionadas, o serviço não poderia ser ativado.

Caso pretenda evitar futuras subscrições deste tipo, é possível ativar um barramento que bloqueia estes serviços.

Relativamente aos clientes que receberam a cobrança, foi enviado um e‑mail com uma lista detalhada da utilização dos serviços, organizada por número de telefone.
No ficheiro em anexo poderá consultar os serviços subscritos, as datas correspondentes e o número que realizou a ativação, bem como os avisos de taxação enviados por mensagem.

Se não encontrou o e‑mail na sua caixa de entrada, sugerimos verificar as pastas de lixo ou spam, pois poderá ter sido encaminhado automaticamente para esses locais.

Obrigado,

Brunof_Vodafone