A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão sim

Boa tardePretendo saber se é possível ter mais que um cartão sim do mesmo número? Sendo que um deles seria só para ser usado como internet móvel?

sara89 por Ultra Visitante
  • 266 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de número antifo

Boa noite.O meu número de telemóvel esta inativo a mais de 90 dias, como faco parabo recuperar.Estava associado a uma conta empresarial e neste momento nao tenho aceso as dados.Obrigado

Andre112 por Novo Utilizador
  • 354 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Verificar se o número está ativo

Olá!Comprei um SIM card vodafone em Abril de 2025 durante uma viagem a Portugal (Vodafone Travellers 25GB/30 days) e não uso desde então. Farei nova viagem à Portugal e gostaria de saber se conseguirei utilizar o mesmo SIM card ou se o chip está inat...

SMAC por Novo Utilizador
  • 186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elogio a colaborador Vodafone Colombo

Boa TardeVenho por este meio agradecer o excelente atendimento do Colaborador Eder Pinto da Loja da Vodafone Centro comercial Colombo.Em tantos anos de Vodafone acho que fui pela primeira vez bem tratada e que resolveu o meu problema na hora.Espero q...

Resolvido! Apoio ao cliente

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a falta de capacidade de resolver o assunto por parte do suporte da Vodafone .Fiz uma compra on-line em prestações , no mesmo dia pedi o cancelamento porque me enganei no modelo em questão .Liguei para ...

Bruno811 por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Preciso falar com um assistente por causa da minha faturação. Tlm:************

4082 por Novo Utilizador
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal CMTV e now não funcionam

Boa tardeOs canais da CMTV e NOW apenas dão som e sem imagem nos dispositivos não ligados à Box. Todos os aparelhos ligados ao sinal ejetado na rede doméstica estão nesta situação. O dispositivo ligado à TvBOX funciona perfeitamente. Qual poderá ser ...

nesssita1984 por Novo Utilizador
  • 229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao my vodafone

Não consigo aceder ao my vodafone, nem via browser nem pela app. Sempre que tento entrar pede-me para confirmar um número de telemóvel(o meu é meo) para fins de dupla autenticação. Insiro o número, recebo código, mas, quando vou tentar digitar o códi...

AnaCTAntunes por Novo Utilizador
  • 329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação

Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente aos problemas constantes com a minha ligação à internet. Há pelo menos 2 meses que sofro com interrupções frequentes e uma velocidade muito reduzida, o que me impede muitas v...

Adriele por Novo Utilizador
  • 693 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Burla Vodafone

No dia 04/08/2025 foi-me adicionado um contrato de um numero que desconheço à minha conta de cliente, como só tive conhecimento acidental no dia 26 porque me dirigi a uma loja para efetuar uma renovação de contrato já não foi possível reverter/cancel...