A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação Formal – Pedido de Cancelamento de Contrato

Reclamação Formal – Pedido de Cancelamento de ContratoIdentificação do Cliente:Sandro ****NIPC: ****Exposição dos Factos:1. No dia 03/07/2025, a empresa Sandro ****, cliente da Vodafone há vários anos, solicitou a transferência de morada do serviço, ...

Baixa qualidade da rede móvel em Vale Rosal-Charneca de Caparica

A Vodafone diminuiu recentemente a qualidade da rede móvel nesta zona, com fundamento na manutenção das antenas. No entanto, ao invés de melhorar o serviço afetou-o irremediavelmente. Presentemente, não temos acesso à rede 5G e a rede 4G oferece serv...

jluis por Super Visitante
  • 298 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compra online

Boa tarde.Tenho 4 números associados à minha conta. Pretendo efetuar uma compra online, e utilizar um número de telemóvel, que não é o meu mas está na minha conta. Como faço para, no site da Vodafone, uma vez que não utilizo a app My Vodafone no tele...

jcalix por Visitante Junior
  • 163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher oferta invalido

Boa tarde.Recebi um mail vosso com a oferta de "presente especial: um voucher exclusivo de €20 para utilizar na nossa loja online, em compras de artigos com valores superiores a €40."Quando realizo a compra, o voucher dá a mensagem de erro "código in...

Joka046 por Visitante Junior
  • 253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível falar com um ser humano seja atraves do 16912 ou até 16913

Necessito de falar um um ser humano através do 16913 ou até mesmo através do 16912 e nem de um nem do outro é sequer possível, tornando-se em um frustrante exercício para um pedido rápido ao qual o sistema automático é incapaz de reconhecer ou até de...

mfatima por Novo Utilizador
  • 172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor errado

Boa tarde , recebi uma fatura no valor de 104,26€, porque é cobrado o valor do número da minha esposa. Tenho contrato com 2 números Red Infinity e o valor está incorrecto. Já não é a primeira vez que me enviam faturas com valor excessivo. Vejam o meu...

filipebig por Contribuinte Junior
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão pré-pago

Bom dia, necessito saber acerca de um cartão pré-pago que de repente, deixou  de dar sinais de vida e necessito utilizá-lo. Obrgado

JoaoBaptista por Ultra Visitante
  • 553 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão

Boa tarde. O meu número simplesmente deixou de estar ativo e preciso de reativar porque vou precisar de receber uma chamada importante para este número. O cartão comprei numa loja Vodafone sem carregamentos obrigatórios e de um dia para o outro deixo...

Renovação de contrato sem aviso

Boa noite,renovaram o contrato de telemóvel ao meu filho, em junho, deste ano, sem ele confirmar, ou consentir, tal coisa, ele precisa de renegociar este contrato,  está a pagar valores de 40€, coisa que não faz qualquer sentido, hoje em dia, como co...

VanLuc por Visitante Junior
  • 191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos