Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2026 09:53 AM
em 25-02-2026 10:26 AM
Olá @KarinaVaz,
Lamentamos profundamente todos os transtornos causados pela avaria provocada pela tempestade Kristin.
Os trabalhos de restabelecimento do serviço fixo continuam a decorrer de forma ininterrupta, e todos os esforços estão a ser feitos para que a resolução seja o mais breve possível.
Sabemos como a espera pelo serviço é difícil e faremos tudo para sermos o mais rápidos possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-02-2026 01:04 PM
Eu tenho um chamado a mais de 20 dias aberto e ninguém apareceu na minha casa, como acreditar em vcs?
em 25-02-2026 01:56 PM
Olá @KarinaVaz,
Por se tratar de uma avaria geral causada pela tempestade, a resolução também ocorrerá de forma geral, não sendo necessária a deslocação de um técnico a cada cliente.
Caso, após a resolução da avaria geral, a dificuldade no teu serviço persista, a situação será analisada pelo suporte técnico e será agendada a deslocação de um técnico à tua morada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-02-2026 01:58 PM
Então porque já foi agendada por 3 vezes visitas técnicas, eu fiquei esperando e não apareceram?
em 25-02-2026 02:45 PM
Quando existe uma avaria geral, as equipas técnicas, ao chegarem ao terreno, podem detectar origem noutra localidade ou verificar que a extensão da dificuldade é maior do que o previsto. Nesses casos, a intervenção inicial pode ser redirecionada para garantir a estabilidade de toda a área, e só depois avançamos para o ponto específico onde te encontras.
Mesmo assim, comunicamos sempre a deslocação das equipas e, quando necessário, o eventual cancelamento. O nosso objetivo é que fiques sempre informado e acompanhado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 25-02-2026 04:28 PM
Vc está trabalhando?
Eu preciso trabalhar, quem vai arcar com meu desemprego, eu tenho 3 filhos.
Nunca vi ninguém da Vodafone na minha freguesia.
Não tem Kit de Contigencia pra todo mundo.
Meus vizinhos tbm nunca viram ninguém da Vodafone nas ruas.
em 25-02-2026 04:45 PM
Entendemos totalmente a tua angústia neste momento tão sensível, @KarinaVaz.
Com a passagem da tempestade Kristin, várias zonas estão a ser intervencionadas em simultâneo, e alguns dos impactos envolvem fatores externos que não dependem diretamente de nós — como energia, infraestrutura e redes de parceiros. Ainda assim, tudo o que está ao nosso alcance está a ser feito, de forma contínua e dedicada.
Continuamos focados para que todos os clientes recuperem os seus serviços o mais rapidamente possível. Agradecemos muito a tua compreensão enquanto trabalhamos para estabilizar tudo. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone