cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

29 DIAS SEM WI-FI E PRESTES A PERDER O EMPREGO

KarinaVaz
Visitante
Visitante
Mais um dia contando quantos ficarei sem Wi-Fi e tendo que trabalhar remotamente com um 5g que não suporta uma reunião. Ontem paguei 15 euros para trabalhar em um coworking e hoje não consigo mais pagar! Como ficará a minha situação? Uma vergonha!!
7 RESPOSTAS 7

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @KarinaVaz

Lamentamos profundamente todos os transtornos causados pela avaria provocada pela tempestade Kristin.

Os trabalhos de restabelecimento do serviço fixo continuam a decorrer de forma ininterrupta, e todos os esforços estão a ser feitos para que a resolução seja o mais breve possível.

Sabemos como a espera pelo serviço é difícil e faremos tudo para sermos o mais rápidos possível.

Obrigada,

Barb_Vodafone 

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Eu tenho um chamado a mais de 20 dias aberto e ninguém apareceu na minha casa, como acreditar em vcs?

Olá @KarinaVaz

Por se tratar de uma avaria geral causada pela tempestade, a resolução também ocorrerá de forma geral, não sendo necessária a deslocação de um técnico a cada cliente.

Caso, após a resolução da avaria geral, a dificuldade no teu serviço persista, a situação será analisada pelo suporte técnico e será agendada a deslocação de um técnico à tua morada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Então porque já foi agendada por 3 vezes visitas técnicas, eu fiquei esperando e não apareceram?

Quando existe uma avaria geral, as equipas técnicas, ao chegarem ao terreno, podem detectar origem noutra localidade ou verificar que a extensão da dificuldade é maior do que o previsto. Nesses casos, a intervenção inicial pode ser redirecionada para garantir a estabilidade de toda a área, e só depois avançamos para o ponto específico onde te encontras.
Mesmo assim, comunicamos sempre a deslocação das equipas e, quando necessário, o eventual cancelamento. O nosso objetivo é que fiques sempre informado e acompanhado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Vc está trabalhando?
Eu preciso trabalhar, quem vai arcar com meu desemprego, eu tenho 3 filhos. 
Nunca vi ninguém da Vodafone na minha freguesia. 
Não tem Kit de Contigencia pra todo mundo. 
Meus vizinhos tbm nunca viram ninguém da Vodafone nas ruas. 

Entendemos totalmente a tua angústia neste momento tão sensível, @KarinaVaz.
Com a passagem da tempestade Kristin, várias zonas estão a ser intervencionadas em simultâneo, e alguns dos impactos envolvem fatores externos que não dependem diretamente de nós — como energia, infraestrutura e redes de parceiros. Ainda assim, tudo o que está ao nosso alcance está a ser feito, de forma contínua e dedicada.
Continuamos focados para que todos os clientes recuperem os seus serviços o mais rapidamente possível. Agradecemos muito a tua compreensão enquanto trabalhamos para estabilizar tudo. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone