A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Renovação Sem Conssentimento

Venho por este meio reclamar da seguinte situação: Tinha contrato de fidelização com a Vodafone a acabar no dia 09 de Fevereiro de 2025. Ao me dirigir HOJE para a loja para cancelar o serviço no dia 08 de Fevereiro, fico a saber que o meu contrato fo...

André25 por Novo Utilizador
  • 2741 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Oportunidade de Melhoria atendimento de Avarias

Hoje eu e vários utilizadores tivemos uma dificuldade acrescida para reportar uma simples avaria de TV pelas vossas linhas de Apoio.Compreendo que os recursos não são ilimitados, mas só receber chamadas rápido no fim da fidelização é chato!O que a Vo...

sts_vod por Visitante
  • 368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preciso Recuperar um numero

Boa Tarde Tudo bem ??Preciso de ajuda com recuperacao de um numero de telemovel *********Preciso saber se esse numero está disponivel por gentileza  Obrigado 

utfabio por Novo Utilizador
  • 160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Em 27 de Agosto contatcaram-me para a renovação do contrato Net+Tv+Fixo e aceitei as condições que me foram propostas assinando novo contrato por mais 24 meses. Ficou acordado que me enviariam uma box mais recente para substituição da que tenho em mi...

PedroVCruz por Super Visitante
  • 291 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

IBAN

Bom dia,Resido no estrangeiro e não tenciono deslocar-me a Portugal antes do próximo ano. Atualmente, não tenho um número português ativo associado à minha conta Vodafone.Gostaria de saber como posso proceder à alteração do IBAN da minha conta, à dis...

Ercilia25 por Novo Utilizador
  • 213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferência de Pontos Clube Viva

Boa tarde,Solicito igualmente por esta via ajuda na transferência/acumulação de pontos Clube Viva do meu serviço fixo para o meu serviço móvel, ambos registados com o mesmo NIF. O objetivo é a aquisição de equipamento eletrónico.Obrigada!Cmpts,EP

EP por Novo Utilizador
  • 396 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activação do GOOGLE ONE

Olá, Vodafone!Sou António Rodrigues, Conta : 3XXXXXXXXFiz no passado dia 26/08/2025, um novo contrato  ( fibra4 Light Family ), e continuo até ao momento, sem ver activada a oferta do serviço Google One !Agradeço resoluçao do problema!Obrigado!

ASR60 por Visitante Junior
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato

Bom dia, estive ontem numa loja Vodafone onde procedi à cessação do contrato, até aqui tudo bem. Foi dito no final que iria receber uma chamada da linha de retenção, mas não recebi chamada nenhuma? Conseguem me ajudar? Obrigado

Benpvz por Contribuinte Junior
  • 372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos