28 Dias sem WIFI e muito descaso!!!
Todos os dias criarei um tópico/mensagem nova para contar quantos dias efetivamente estou sem Wi-fi e não aparece ninguém na minha rua para resolver!!Mais um dia quase sendo demitida porque trabalho Home Office, mais um dia tendo que pagar 15 euros p...