cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço fixo

AndreEstreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro-me sem serviço fixo desde a madrugada de 28 de janeiro.
Compreendo que a situação tenha sido complicada, mas esta zona já está com electricidade reposta há 8 dias. Os meus vizinhos a 100 metros da minha casa estão com serviço fixo desde que voltou a electricidade.
Verifico que no vosso topico da tempestade Kristin alegam que 93% dos clientes no concelho de Leiria tem os serviços a funcionar, se assim é, porquê esta demora a repor os 7% que faltam ?
Neste momento começo a colocar em causa a vossa competência a resolver este problema , pois devido à minha profissão , ando constantemente pelo distrito de Leiria e as únicas carrinhas que vejo a trabalhar são da Visabeira e da Santos e Cordeiro.

Agradeço um feedback da vossa parte.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreEstreia 

As nossas equipas técnicas encontram se no terreno a trabalhar de forma contínua para repor os serviços o mais rapidamente possível, depois dos efeitos da depressão Kristin, que causaram danos em infraestruturas das nossas redes móvel e fixa e falhas em alguns serviços, especialmente na região Centro.
Agradecemos muito a compreensão e lamentamos o impacto que esta situação possa estar a causar. 
Faremos tudo para ser breves.

Obrigado

Prag_Vodafone

Excelente resposta , foi só copy/paste.
Fiquei bastante esclarecido, caro moderador.