Avaria nos serviços INTERNET + TV da Vodafone - Avenidas Novas - Lisboa
Estou sem TV + Net desde as 11 horas! Vergonhoso! Zona das Avenidas Novas. Rua Julieta Ferrão, Lote RS , Lisboa ... Todo o edifício com 200 apartamentos.
Estou sem TV + Net desde as 11 horas! Vergonhoso! Zona das Avenidas Novas. Rua Julieta Ferrão, Lote RS , Lisboa ... Todo o edifício com 200 apartamentos.
Boa noite,Necessitava de ajuda na questão de mudança de morada e manter as mesmas condições contractuais.É o seguinte, no dia 16/12/2024 após algumas negociações renovei com a Vodafone, acabava no final de Dezembro a fidelização. Antes já tinha refer...
Fiz a compra de um eSim pré-pago no dia 05/01/25 e me arrependi da compra, solicitando o reembolso no dia seguinte. Fui informado que só poderia reaver o valor caso tivesse ocorrido algum problema técnico durante a instalação/ativação do eSim.Na verd...
Mas o que vem a ser isto, acordo e ligo a TV e sou surpreso com uma mensagem “Client has been disabled” sem falar da porcaria da internet, tento ligar com o meu telefone fixo para o suporte e o que ouço é “o número para o qual ligou não se encontra a...
Boa noite,Venho por este meio demonstrar toda a minha indignação, falta de atenção e respeito que a Vodafone tem pelos seus clientes,Tenho um processo aberto desde o passado dia 18 de Dezembro, ao qual obtive a resposta que iria ser contactado num p...
Bom dia venho por este meio mostrar a minha indignação pois paguei todo o valor dos serviços que utilizei no estrangeiro. E foi combinado que ao ficar nesta operadora um valor seria descontado. E tudo ficaria liquidado. Por causa da falta de profissi...
Gostaria de saber onde se encontra o livro de reclamacoes
Boa tarde, ontem pelas 23:48m fui taxado em 0.40 centimo da 1ª chamada/sms do dia. fui á app myvodafone e menciona a cobrança desse valor referente a uma sms, agora pergunto: como é possivel fazerem-me essa cobrança, ou melhor, como é possivel eu ter...
Boa tarde. Gostaria de gravar uma mensagem no meu voicemail para quando tenho o telemóvel desligado. Penso já ter o voicemail ativo, pois é a mensagem que me é transmitida quando tentei resolver a situação através dos contactos de apoio ao cliente. N...
I have as tourist bought esim online for Portugal and paid for it on 31.12.2024. Confirmation no. Is ****************.I havent received esim and i dont to whom i can send a email . Please help me if you know to whom i can complain. Toby is not workin...